Creches para idosos

As creches são instituições públicas de assistência social que, durante o dia, abriga e alimenta crianças cujos pais trabalham fora. Mas esse conceito foi mudado.

Já existem no Brasil as creches para idosos. Uma iniciativa que visa oferecer aos idosos um local onde possam passar o dia enquanto seus familiares trabalham. Na creche o idoso tem acompanhamento médico e psicológico. Essa ideia é pioneira no Brasil. Eu escuto falar desse tipo de creche há uns dez anos. Acho uma ótima iniciativa, que pretende auxiliar o idoso sem precisar interna-lo numa casa de repouso permanente“, afirma Josefa Coísse, coordenadora da Cidade dos Velhinhos”, em São Paulo.

Na cidade do Rio de Janeiro, em 2003, o vereador Jorge Mauro decretou uma lei autorizando que fossem criadas no município as creches para idosos. Na Praia Grande, litoral paulista, a creche para o idoso foi inaugurada em 1997, lá os idosos passam o dia – das 8h ás 17h – de segunda a sexta-feira. Em outras cidades no país, as creches também estão sendo inauguradas. É uma nova possibilidade de cuidar dos nossos idosos.

Diferente das Instituições de Longa Permanência, as creches para os idosos contam com assistência multidisciplinar em período integral, e o idoso não precisa ficar isolado da sociedade e, principalmente dos familiares. Esse novo método de abrigar e cuidar do idoso, mostra o quanto as casas de repouso estão se modernizando, permitindo que essas pessoas não fiquem à margem da sociedade, diz Josefa Coísse.

* Texto desenvolvido para trabalho acadêmico

Leia aqui sobre as casas de repouso para idosos


170 Respostas

  1. [...] aqui sobre as creches  para [...]

    • Tenho muito interesse em montar uma creche para idosos aqui em São Paulo – Zona Norte.
      Estou começando a pesquisar sobre o assunto.
      Qualquer informação será muito bem vinda.
      Meu celular 93107806

      • Olá, eu também estou a pensar num projecto destes……mas tenho pouca informação.

        Manuel

      • OLÁ BOA TARDE!!!!

        Moro na zona norte, e gostaria de saber se vc consguiu montar este projeto……achei interessante para minha mãe
        por favor, entre em contato marisa_matheus@yahoo.com.br

      • Sou Assistente Social e quero montar uma creche para idosos, porém preciso de parceria. Se houver interesse entre em contato pelo meu email: biasantos 008@msn.com ou (011) 995547871(vivo)

      • Olá moro na zona norte, gostaria de saber se vc. conseguiu montar uma creche para idoso.

      • Gente, me ajudem. Alguém pode indicar algum lugar semelhante em Recife, favor deixar contato.

      • Boa tarde,

        seu interesse ainda persiste?
        Paz

      • Gostaria que fosse na região de Pirituba porque aqui há uma quantidade grande de idosos inclusive minha mãe estou procurando uma creche urgente para ela

    • Nathalia Guarezi,boa noite gostaria de estar em contato com vc sou técnica em cuidados com pessoa Idosa e terapeuta á 20 anos, por favor gostaria de saber se vc atua na área com idosos ,
      Obrigado

      • Olá, Me chamo Aline e estou pesquisando se é viavel abrir uma aqui na zona sul de são paulo, mas parece ser bem complexo, a parte burocrativa, papeladas, documentos não tenho a menos idéia por onde começar, se alguém puder me ajudar com qualquer comentário vou agradecer imensamente…aline.lua@bol.com.br…grata

    • boa noite !!!

      creche para idosos é nossa idéia para o projeto empresa no curso de Adm no Senac, é uma boa idéia? nosso gupo tem 05 alunos, ou seja seremos sócios fictivos até outubro de 2012.
      seria possivel receber algumas informações no Email sobre a Adm da empresa, como organograma, qual local seria ideal em são paulo, região residencial ou comercial, no começo é acho que é são essas as prioridades da empresa.

      obrigado Rodrigo

    • estou fazendo o meu TCC de arquitetura sobre esse tema e preciso de plantas arquitetonicas para o meu estudo de caso, se alquem pode me fonecer eu agradeço.
      Fazio farias
      fariasgravata@hotmail.com

    • oi moro no RS P Alegre gostei da ideia da creche para idosos sou téc em enfermagem já trab em geriatrias tenho experiencia com idoso no momento trab na ambulancia para remoção de pacientes quero saber mas sobre a creche p idoso pretendo ter uma se poder me ajudar medianeirarodrigues@hotmail.com obrigada.

  2. Gostaria de saber se tem este projeto em Niterói-RJ, pois preciso dessa informação porque a minha mãe tem 78 anos e não pode ficar sozinha. Eu trabalho e tenho dificuldade para conseguir uma pessoa confiável. A creche seria ideal se ela adaptar. Preciso uugente, ajudem-me por favor. Grata!

  3. Boa tarde!

    Tenho interesse em montar uma creche para a terceira idade e gostaria de pessoas que tem o mesmo interesse e idéias, mais informações sobre o assunto.

    • Atenção alê; para uma resposta, é preciso um meio para contato, o que você não tem, ou não divul gou, e nem tão pouco disse onde mora. Ligue para 11 99667768 e fale com o sr. Severino. Obrigado.

    • eu moro em santa cruz -rj e estamos com projetos para implementar essa creche dos idosos,mais gostaria de saber de quantas pessoas são necessárias para a implantação .ou seja,cuidador de idosos ,copeiras e cozinheiras e quantas pessoas a mais

      • tenho um imovel em campinas e sou enfermeira,gostaria de fazer creche para idosos mas preciso de i´deias,conhecer a legislação,etc

      • Marcos Andre Ribeiro, também sou do RJ estou buscando pessoas que possam me ajudar a a montar meu plano de negócio da FGV, pois depois desse projeto pretendo realmente montar a creche. Acho que podemos pensar juntos e tentar construir algo.

        MEUS TELEFONE 25038781 / 98052059

      • Tenho experiencia na montagem e manutenção de uma creche para idosos. Se algum desejar posso trocar ideias: franco.a.catena@gmail.com

    • Olá sou estudante de Serviço Social e minha monografia será sobre Creche para Idosos. Meu interesse futuro é juntar profissionais para compor uma equipe para um trabalho de qualidade.

      • E QUE CIDADE VC FALA EM TER ESTA CRECHE ESTOU A PROCURA de PARCEIROS NO RS.

      • gostaria de gonhecer sua monografia sou técnica em cuidados com idosos o primeiro curso Técnico no Brasil.
        Denise

      • Ola daniele.
        Tudo bom? Eu estava procurando sobre creche para idosos e vi um comentario seu sobre.
        Eu estou formando no semestre que vem em Arquitetura e estou querendo fazer um projeto de creche para idosos.
        Se for possivel, vc poderia me passar informacoes sobre o assunto!
        obrigada
        fernanda vial

      • Olá Daniele,
        Estudo Arquitetura Meu tema do TFG é sobre creche para idoso, você poderia me enviar o seu trabalho para ter um embasamento e iniciar o projeto?
        Att, Michele Ochoski
        ochoski.michele@gmail.com

      • Bom dia Daniele você já se formou? eu já sou formada também em serviço social, estou lendo o que vc postou e tenho interesse em me juntar à essa equipe de profissionais e montar uma creche para idosos na minha cidade meu e-mail é marta.sbmoreira@hotmail.com quem tiver interesse por favor pode me enviar e-mail para podermos trocar informações.

      • Olá boa noite!
        Gostaria de conhecer a sua monografia sobre o tema creche para idosos, Achei bastante interessante e tenho uma imensa vontade de abrir uma, pois a minha mãe é idosa e aqui em Recife PE não há nenhum lugar desse tipo, somente asilos.

        Obrigada,

        Lílian Lima

    • Tenho um projeto para creche para idosos em Niterói. Procuro um sócio financeiro. (21) 27057941

      • BOA TARDE ANA

        VI SEU ANUNCIO AGORA. CONSEGUIU MONTAR SEU PROJETO DA CRECHE?
        GOSTARIA E TER UMA CÓPIA SE POSSÍVEL.PRETENDO MONTAR EM SÃO PAULO SOU PSICOLOGA .
        DEBORAH SÃO PAULO 011 84503108 .

      • Ana, sou do RJ estou buscando pessoas que possam me ajudar a montar meu plano de negócio da FGV, pois depois desse projeto pretendo realmente montar a creche. Acho que podemos pensar juntos e tentar construir algo.
        MEUS TELEFONE 25038781 / 98052059
        jeannesofia@gmail.com

      • Boa noite, gostaria de montar uma creche para idoso no RGS em Erechim vc pode me mandar seu projeto para eu dar uma olhada?
        Obrigada Sara.

    • Adoraria participar de um projeto desses. Hoje já não tenho a pessoa mais importante de minha vida comigo, mas se na época dela viva eu tivesse tido o conhacimento destas creches, com certeza procuraria uma para ela. A velhice sózinha por um grande período do dia, é muito triste. Trabalho na área adm. e adoraria encontrar sócios para montarmos um projeto destes em São Paulo. Moro na zona leste – próximo à Penha. Se houver pessoas interessadas, favor entrar em contato para discutirmnos o assunto e vermos as possibilidades. Meu email: vsjs@hotmail.com c/ Vera.

  4. Bom dia!
    Tenho interesse em montar uma creche para a terceira idade e gostaria de pessoas que tem o mesmo interesse e idéias, mais informações sobre o assunto.

  5. Boa tarde!
    Tenho interesse em montar uma creche para a terceira idade e gostaria de pessoas que tem o mesmo interesse e idéias, mais informações sobre o assunto.
    meu e-mail. gilson.sou@hotmail.com obrigado

    • Gilson, sou do RJ estou buscando pessoas que possam me ajudar a a montar meu plano de negócio da FGV, pois depois desse projeto pretendo realmente montar a creche. Acho que podemos pensar juntos e tentar construir algo.
      MEUS TELEFONE 25038781 / 98052059
      jeannesofia@gmail.com

  6. gostaria de ter parceiros que querem montar uma creche melhor idade

    • Ólá Benetida!

      Já encontrou um parceiro?

      • nao. tenho toda equipe de efermagen arterapeuta,iti movel, fisioterapeuta motorista pessoas da limpeza, parte de nutriçao natural, fornecedores de verduras e frutas organicas,prof de ioga, de dança.

    • oi benedita vamos nos falar onde vc mora ou onde quer montar esta creche,

    • Benedita, sou do RJ estou buscando pessoas que possam me ajudar a a montar meu plano de negócio da FGV, pois depois desse projeto pretendo realmente montar a creche. Acho que podemos pensar juntos e tentar construir algo.
      MEUS TELEFONE 25038781 / 98052059
      jeannesofia@gmail.com

      Qual a sua cidade?

  7. Oi boa noite gostaria de saber o endereço,,,,,,,, para poder ir ate o local ,,,,,,,,,,,,,, colocar minha mae para fazer atividades pois ela esta nessecitando muito,,,,,,,, ou mesmo o telefone de voceis para entra em contato ,,,,,,,,, e poder ter uma orientação sobre o trabalho de voceis, fico grato ,,,,,,,,, boa noite

    • oi Miriam , ainda estou montando vai ser em brasilia, é uma creche dia , pois os idosos vao ficar durante o dia, com terapias, alternativas arterapias, danças, ioga, parte de enfermagem, nutriçao organica, fisioterapia, e parte cultural, para que o que acontece com os idosos a tristeza e a depressão nao faça mais parte da vida deles, pois estarao tendo uma vida mai ativa e assistida. obrigada meu cel e 91158096.

      • Ola Benedita gostaria de um contato seu eletronico ,me passe seu email se possivel obrigada…

      • BOA TARDE BENEDITA.
        SOU PSICOLOGA , PRETENDO MONTAR UMA CLINICA COM MINHA TIA QUE É ASSIST.SOCIAL AQUI EM SÃO PAULO. VOCÊ PODERIA ME ENVIAR UMA CÓPIA DO PROJETO DA CLINICA DIA ?
        ATT
        DEBORAH 011 84503108

      • Por favor vc já montou a creche da terceira idade em Brasília? Necessito de informações urgente.

    • oi miriam eu sou alessandra,estamos com uma creche de idosos na rua:Eugênio Casillo nº66 Bairro:vila virginia sapopemba-sp Cep:03289130 venha nos visitar ou entra em contato com nosco podemos te passar melhores informações,o telefone é(11)999338917 falar com enfermeira Cicera ou (11)95454-8282 falar com Zilda ou se vc preferir liga no fixo (11)2254-6793 falar com técnica de enfermagem alê.obrigado esperomos um contato

    • oi mirianm estamos com uma creche,mais e em sapopemba zona leste se você estiver interessada entre em contato com nosco o telefone é (11)99933-8917 falar com enfermeira cicera ou (11)95454-8282 falar com zilda ou no fixo 2254-6793 falar com alê liga assim podemos te passar melhores informções.obrigada

    • Bom Dia Miriam estou localizado no Pq do Carmo, Casa de Repouso Morada do Sol Residencial, Internação e Creche, atividades, brincadeiras, refeições, fisioterapia, enfermagem e muito mais
      Fone 11 2742-2240 2742-2337

  8. Tenho interesse em abrir uma creche para idosos em minha cidade, Londrina-Pr. Gostaria de mais informações a respeito. Normas, projetos, investimentos financeiros, enfim, toda e qualquer informação possível.
    Obrigada

  9. Boa Tarde .
    Sou enfermeira e acabo de montar na cidade de São Paulo no Bairro de Santa Cecilia próximo a estação do metrô uma CRECHE PARA IDOSOS . O idoso passa o dia se socializando com terapias , roda de conversação , fisioterapia coletiva e tudo que ele desejar fazer para se sentir feliz . Deixo o nº do telefone, o site e endereço para quem tiver interesse .
    Tel – 3211-0074 Cel- 9683-2620 Site -www.residencialvidas.com.br

  10. Tenho interesse em montar uma creche para idosos em Jundiaí e gostaria de conhecer as experiências de quem já montou algo semelhante.
    Meu e-mail: edivani.almeida@bol.com.br
    Obrigada!

  11. Boa Tarde,

    gostaria de saber como posso colocar meu pai numa dessa creches e se tem alguma aui na região de santo amaro , por favor precisa de ajuda

    • oi querida sera que para vc não interessa em colocar ele na creche em Sapopemba -sp olha estamos localizado na rua Eugênio Casillo nº66
      Bairro Vila virginia Sapopemba Cep:03289-130 -sp ou entra em contato com nosco e podemos passar melhores informções pelo telefone:(11)999338917 falar com enfermeira Cicera ou (11)95454-8282 falar com Zilda ou se preferir liga no fixo (11)22546793 falar com alessandra assim podemos tentar te ajudar esperamos teu contato obrigada

    • Morada do Sol Residencial, casa totalmente terrea e preparada para o idoso, trabalho com internação e creche, a casa oferece todo tipo de recreação, refeições, fisioterapia, enfermagem e etc
      fone 11 2742-2337 2742-2337
      http://www.moradadosolresidencial.com.br

  12. Olá meu nome é Fátima gostaria de saber se tem alguma dessas creche na região de santo amaro

    • oi querida,estava olhando seu comentario e vi que vc esta ha procura de uma creche para idoso,sera que em sapopemba serve olha se vc se enteressar e quiser nós visitar entra em contato com nosco estamos localizado na rua:Eugênio Casillo nº66 Bairro; Vila virginia Sapopemba -sp Cep:03289-130 ou se preferir entra em contato com nosco o telefone e (11)999338917 falar com ha Enfermeira Cicera ou (11)95454-8282 falar com Zilda ou (11)22546793 que e fixo falar com ha técnica enfermeira alessandra obrigado esperamos um contato assim podemos passar melhores informações

  13. aqui em Mato Grosso nao temos nenhuma creche para idosos, tenho um interesse muito grande em montar , inclusivo estou terminando meu projeto, preciso de ajuda dos que já trabalham. por favor toda ajuda é bem vinda, Nilvaine 66 99610575

    • Nilvaine, sou do RJ estou buscando pessoas que possam me ajudar a a montar meu plano de negócio da FGV, pois depois desse projeto pretendo realmente montar a creche. Acho que podemos pensar juntos e tentar construir algo, se quiser podemos fazer troca de material do projeto.
      MEUS TELEFONE 25038781 / 98052059
      jeannesofia@gmail.com

  14. oi benedita moro luziania estou precisando de ajuda com projeto para montar uma creche aqui .voce pode me ajuda com ideias ou ate mesmo algum projeto. obrigada entre em contato no fone;98080431 grata.

  15. OLA GOATARIA DE PODER ESTAR VISITANDO SUA CRECHE SOU AQUI DE SÃO PAULO ZONA LESTE , E TENHO UM SONHO DE TAMBEM MONTAR UMA CRECHE PARA IDOSOS , SERIA POSSIVEL MARACARMOS PARA QUE EU POSSA IR ATÉ VC MUITO OBRIGADA ATÉ LOGO MEU CEL É 99085587

  16. Olá, boa noite!
    Tenho uma cunhada de 47 anos e com baixa visão.Estamos procurando um lugar para ela ficar permanente.Gostaria de saber valor.
    Obrigada

  17. Oi estou querendo montar uma creche para idoso, queria saber de qum já tem alguma esperiência nessa área, quais os caminhos a percorrer: estrutura obrigatória, profissionais, é a penas diária de 08:00 as 17:00.

  18. Gostaria de saber se existe esse tipo de creche para idosos em Jacarepaguá, praça sêca – rj. se existe por favor mande o tel e endereço pois minha mãe tem 81 anos e não pode ficar só. obrigado.

  19. Devemos lembrar que a i,plementação de um empreendimento deve ser muito bem planejado.Mesmo assim,as vezes por dificuldades de gerenciamento desaba a nossa frente.
    A sugestão que posso dar aos interessados é que além de aprofundamento no tema especifico “idoso”,elaborem nos minimos detalhes um “plano de negócios” onde estarão discriminadas todas as ações,despesas pre e pos operacionais,,responsabilidades,mão de obra,seviços,etc,etc.Esse plano é elaborado em função dos objetivos,localização,tipo de serviço a ser prestado e pode ser elaborado pelo proprio interessado ou contratar quem o faça.

    • Marilda, sabe quem faz este plano? Preciso contatá-lo. Pois sou do RJ estou buscando pessoas que possam me ajudar a a montar meu plano de negócio da FGV, pois depois desse projeto pretendo realmente montar a creche. Acho que podemos pensar juntos e tentar construir algo.
      MEUS TELEFONE 25038781 / 98052059
      jeannesofia@gmail.com

  20. Olá pessoal, moro em Campinas gostaria de saber se em nossa região existe alguma creche de idoso que funciona de segunda a sexta-feira, necessito de contato.

  21. Boa tarde pessoal, sou Diretor de uma entidade social que tem trinta e cinco anos aqui na Freguesia do Ó,nossa entidade Social é denomionada de ACTI Ação Comunitária Todos Irmãos temos duas Creches para crianças de 0 a 3 anos e dois CCAs onde atendemos crianças de 6 a 16 anos atendemos a 450 crianças ao todo , estamos planejando criar uma creche para idoso pois a nossa demanda de idoso é muito grande e por esse motivo estamos nos preparando para montar essa creche temos parceria com a PMSP , queria poder parceria para montar esse projeto meu tel é 011 62201163 operadora Oi. Grato Manoel Floriano

  22. Bom dia, gostaria de saber de vcs, se tem alguma creche aki em SP, mais precisamente no Tucuvi, zona norte, ou imediações? E se podemos conhece-la, grato pela atenção….

  23. Tenho interesse em montar uma creche para idosos em São José dos Campos e gostaria de conhecer as experiências de quem já montou algo semelhante.

    Meu e-mail: trintanos.2002@gmail.com

    Obrigado!
    José Alexandre

  24. Olá. Gostaria muito de saber também se há uma creche para idosos no Tucuruvi, Jaçanã ou imediações. Preciso muito e urgente para minha mãe. Mas enquanto há tempo. Se demorar, não vai dar. Obrigada.

  25. tambem quero montar uma

  26. Gostaria de saber se existe creche de idoso na região do ABC, em SP. Grata

    • oi tem em sapopemba se caso te interessa entra em contato com nosco assim podemos passar melhores informações o telefone é (11)99933-8917 fala com enfermeira cicera ou (11)95454-8282 falar com zilda ou se preferir liga no fixo 2254-6793 falar com alê obrigado quem sabe podemos te ajudar

  27. Tenho interesse em abri uma creche para idosos , com atividades e periodo de 8 horas, gostaria de saber o que é necessario em termos de mão de obra, abertura de firma, etccc. Obrigada desde ja.

  28. Gostaria de saber se tem conhecimento de alguma aqui no RJ???

  29. boa noite, gostaria de saber o endereço ou telefone dessa creche para idosos da praia grande, se souber, favor me informe com urgência, é para um tranalho de faculdade. obrigada

    • Vanessa sou do RJ estou buscando pessoas que possam me ajudar a a montar meu plano de negócio da FGV, pois depois desse projeto pretendo realmente montar a creche. Acho que podemos pensar juntos e tentar construir algo.
      MEUS TELEFONE 25038781 / 98052059
      jeannesofia@gmail.com

  30. Gostaria de trocar experiencia com quem ja tem uma creche para idosos. Estamos pensando realizar este projeto no Rio Grande Do Sul, cidade de Venâncio Aires.
    Não conheço nunhuma por aqui
    Obrigada.
    Daisy

    • bom dia Daysi, ja montou sua creche para idosos… gostaria de informacoes sobre isso, tenho tambem interesse em montar uma aqui na minha cidade.. aguardo retorno seu, se possivel… obrigado Andre.

  31. Minha mãe tem 70 anos e gostaria de saber onde posso encontrar uma creche para deixa-la durante o dia. Moro na Freguesia do O.

    • oi querida nos estamos com uma creche aberta em sapopemba em sp zona leste, se caso estiver interece entre em contato com nosco assim podemos te passar melhores informações o telefone é (11)999338917 falar com Enfermeira Cicera ou (11)95454-8282 falar com zilda ou se preferir liga no fixo (11)22546793 falar com enfermeira alessandra quem sabe podemos lhe ajudar esperamos um contato seu obrigada

    • Ola tenho uma casa de repouso na zona leste Pq do Carmo, trabalhamos com internação e creche, Morada do Sol Residencial, atividades, brincadeiras, fisioterapia, enfermagem, cameras de segurança, lavanderia, cabeleireiro e muito mais venha conferir

      http://www.moradadosolresidencial.com.br

      Fone 11 2742-2240 2742-2337

  32. ola , gostaria de trocar experiencia com quem ja tem acreche.
    Vivo em Mocambique e estamos pensando realizar esse projecto ak em Mocambique.
    Alquem pode me assessor.

    meu mail e: andrade.juliana489@gmail.com

  33. PELO AMOR DE DEUS………SE ALGUÉM SOUBER DE UMA CRECHE POR FAVOR ME LIGUE. PRECISO TRABALHAR O DIA INTEIRO E NÃO TENHO COM QUEM DEIXAR MEU PAI DE 88 ANOS. ELE TEM ÓTIMA SAÚDE E LUCIDEZ, PORÉM NÃO POSSO MAIS DEIXÁ-LO EM CASA ENQUANTO TRABALHO…
    RITA DE CASSIA/IBAMA-SP 3066-2671

  34. COM O AUMENTO DA EXPECTATIVA DE VIDA DAS PESSOAS, O NÚMERO DE IDOSOS VAI AUMENTAR…QUEM CUIDARÁ DESSAS PESSOAS ? ACHO QUE O LUGAR DELES NÃO É NECESSARIAMENTE O ASILO, O CLUBE DE BOCHA.
    EU POR EXEMPLO, JAMAIS DEIXARIA MEU PAI DE 88 “DEPOSITADO” EM UM ASILO, NO ENTANTO, PRECISO QUE ELE FIQUE EM ALGUM LUGAR ENQUANTO TRABALHO. NÃO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR UM “CUIDADOR”, ALÉM DO QUE MEU PAI NÃO ESTÁ DOENTE. PESQUISEI EM SP E NÃO ENCONTREI O QUE PRECISO. MINHA IDÉIA É QUE A GENTE SE REUNA E, EM CONJUNTO, PROPONHA AOS NOSSOS REPRESENTANTES POLÍTICOS A CRIAÇÃO DE UM SERVIÇO PÚBLICO, UMA CRECHE SUBSIDIADA PELA S PREFEITURAS, OU ESTADO. TENHO CERTEZA QUE SERÍAMOS OUVIDOS, SÓ É PRECISO UNIÃO E ENCAMINHAMENTO DESSA DEMANDA DE FORMA CORRETA AOS NOSSOS DIRIGENTES.
    QUEM TOPA ? CONTATO – RITADECASSIA.IBAMA@GMAIL.COM
    RITA DE CASSIA – SP

  35. Tenho muito interesse em montar uma creche para idosos aqui em Porto Alegre – RS.
    Sou Assistente Social, trabalhei alguns anos em um asilo, e tenho muito para acrescentar dessa experiencia, procuro parceirias multidiciplinares para implementação do projeto, enteressados entrar em contato pelo e-mail juliana.crosa@hotmail.com

  36. preciso urgente de uma creche para minha mãe de 91 anos. trabalho e não encontro profissional que a cuide com o carinho que ela merece.

    • oi ligia se precisar entra em contato com nosco estamos localizados em sapopemba zona leste de sao paulo liga assim podemos te passar melhores informações fone (11)999338917 falar com enfermeira cicera ou (11)954548282 falar com zilda ou se preferir liga no fixo 22546793 falar com alê obrigado

    • Ola tenho uma casa de repouso na zona leste Pq do Carmo, trabalhamos com internação e creche, Morada do Sol Residencial, atividades, brincadeiras, fisioterapia, enfermagem, cameras de segurança, lavanderia, cabeleireiro e muito mais venha conferir

      http://www.moradadosolresidencial.com.br

      Fone 11 2742-2240 2742-2337

  37. Estou procurando orientações para tratamento do meu pai, 77 anos, e gostaria de saber das creches para idoso em niterói RJ.
    021 8748-1425/ 02126114861
    Adriano

  38. Olá. Meu nome é Patrícia, sou solteira e divido os cuidados de minha mãe com meu irmão (o que não é muito fácil, pois para que isso seja possível é preciso “pagá-lo” para que ele possa ficar algum tempo com ela. Há 2 anos ela sofreu um AVC que a deixou com sequelas (fala com dificuldade e não anda). Para mim, ajudaria muito encontrar uma espécie de creche para idosos onde eu pudesse deixá-la durante o dia para que ela pudesse ter contato com outras pessoas e oculpar-se durante o dia. Quando estamos com cuidadoras em casa ela rejeita comida e só quer ficar na cama, o que acaba por agravar ainda mais sua situação. Alguém conhece uma creche para idosos ?

    • Patricia;

      Por favor, responderam p vc???? conseguiu uma creche …estou a procura tb

    • oi patricia estamos com uma creche em sapopemba zona leste se caso interressar entra em contato com nosco assim podemos lhe dar melhores informações o nosso telefone é (11)999338917 falar com enfermeira cicera ou com (11)95454-8282 falar com zilda ou se preferir ligar no fixo 22546793 falar com alê quem sabe podemos te ajudar estaremos esperando sua ligação obrigada

    • Ola tenho uma casa de repouso na zona leste Pq do Carmo, trabalhamos com internação e creche, Morada do Sol Residencial, atividades, brincadeiras, fisioterapia, enfermagem, cameras de segurança, lavanderia, cabeleireiro e muito mais venha conferir

      http://www.moradadosolresidencial.com.br

      Fone 11 2742-2240 2742-2337

  39. Saudações! Estou viabilizando em Pindamonhangaba (SP) uma casa dia de atividades para idosos. Visitei duas casas públicas em ITU. O trabalho é fascinante. No entanto, pretendo administrar uma casa dia particular e, se possível, com um padrão elevado de atendimento. Gostaria, por gentileza, de levantar dados com investimentos iniciais fixos para um atendimento de 25 pessoas ( per capita alimentação, água, luz, estratégias de marketing, principais focos de investimento, equipe e respectivas responsabilidade, entre outras)… agradeço se puderem encaminhar respostas ou trocar informações. Tatiana… (12) 91917515

  40. meu nome e Edna tenho 30 anos,quero muito montar um creche para idosos,nao sei por onde começar, que orgaos procurar e como colocar meu progeto no papel e enhandamento,por favor me ajudem com o que poder.

  41. Meu nome e Edna tenho 30 anos casada com uma filha,sou formada como tec de enfermagem,neste momento pretendo cuidar de idoso da segnte forma aguem interesar,levo idoso ao medico para passear ou qualquer atividade que a familia deseje,sou formada a 8 anos trabalhei com idoso a 3 e hoje atualmente em maternidade a noite tenho o dia livre para os idosos que queiram compania,e um custo baixo,entrar em contato 011 79749665

  42. Meu nome e Edna tenho 30 anos casada com uma filha,sou formada como tec de enfermagem,neste momento pretendo cuidar de idoso da segnte forma aguem interesar,levo idoso ao medico para passear ou qualquer atividade que a familia deseje,sou formada a 8 anos trabalhei com idoso a 3 e hoje atualmente em maternidade a noite tenho o dia livre para os idosos que queiram compania,e um custo baixo,entrar em contato 011 79749665 edna.guedes54@gmail.com

  43. Gostaria de saber o ENDEREÇO da creche??? Para que eu possa um dia visita la.

  44. Benedita gostaria muito de estar montando um Tcc sobre este tema, para isso precisaria de algumas informaçoes. Você tem algum email para que eu possa entrar em contato contigo?? bjos Mery Helen

  45. OI GOSTARIA DE SABER SE TEM ESTA CRECHE ALEM DO MURO EM SANTO ANDRE FICO NO AGUARDO

  46. OI GOSTARIA DE SABER SE JA EXISTE ALGUMA CRECHE ALEM DO MURO PARA IDOSO EM SANTO ANDRE

  47. ola tenho muito enteresce em montar uma creche tambem aqui na praia grande litoral de sp eu ja sou aux de enfermagem tenho muitas experiencia com a geniatria e tb uma equipe de pessoas da area de saude ja treinadas prontas para este projeto se vc tiver enteresce em uma parceria ou me orientar de como montar uma o que sera nescessario em agradeço meu email marizamoncherry@hotmail.com fone 13 91382083

  48. Oi estou querendo montar uma creche para idoso,com as minhas irmãs.Queria saber mais de quem já tem alguma esperiência nessa área, quais os caminhos a percorrer: estrutura obrigatória, De que precisamos ser formadas por favor me ajudem.

  49. Sou fisioterapeuta e tenho interesse em trabalhar com idosos, atividades em grupo para idosos, terapia individual, etc, em São Paulo – SP.

  50. Olá estou procurando uma creche para idoso, aqui em SG. RJ., que tenha recreação, fisiterapia, atividades em grupo, de modo que minha mãe possa relacionar-se com outras pessoas de sua idade, se distrair, e ao mesmo tempo estar sendo acompanhada por profissionais. Meu email marciamse27@yahoo.com.br

  51. gostaria de encontrar uma creche para idoso 74 anos onde pudesse ter atividades em grupo em Sepetiba RJ. ou terapias para ativar memoria. Favor responder para email Milinha-3675@yahoo.com.br obrigado estou aguardando.

    • Camila também estou a procura de uma creche para idosos em Sepetiba, ou mesmo em Santa Cruz para a minha mãe se já encontrou uma favor me informar

  52. ALGUÉM INDICA UMA CRECHE PARA IDOSOS EM NITERÓI OU MARICÁ?

  53. Olá meu nome é Cristina tenho 30 anos sou massoterapeuta e acabei de fazer um curso na faculdade unimep p cuidadora de idosos, embora eu já faço isso por causa da massoterapia fui buscar novos conhecimentos sobre o assunto e achei super interessante na verdade gostei e até acho que deveria ter mais cursos ñ parar só no cuidador.Fiz 1 ano de Terapia Holística mais ñ terminei pq acabei mudando de cidade e p onde eu fui ñ tinha o curso estou pretendendo voltar pq agora estou de mudança p Osasco.Trabalhei na prefeitura com 60 idosos e 94 pacientes de Caps,fui contratada pelo jogador Amaral que foi secretário da cidade de Capivari,adorei trabalhar com eles. Fiz 3 projetos Prevenção, Massagem e Teatro fiquei nele por 1 ano mais infelizmente fui exonerada por estar em cargo de comissão e hoje em dia ñ pode mais,só se for cargo de chefia fora isso ñ.Fiquei triste e quase adoeci quando me tiraram agora luto p voltar. Tenho refêrencia das secretárias do desenvolvimento e da Saúde se necessário telefone de cada idoso p referência.Por favor quem souber de alguma coisa me avisa 1174483184.

  54. Olá, meu nome é Itamara, estou a procura de uma creche para idosos para minha mae de 74, que seja na zona leste proximo a itaqura/ guaianazes, por favor podem me ajudar, meu contato 11 80116953

  55. olá, meu nome é Bianca sou fisioterapeuta e gostaria se possível que me ajudasse com algum material para montar uma creche para idosos.moro em niterói. contato:brigl@r7.com

  56. Bom dia, o meu nome é Marcos e estou a procura de uma creche para idosos em Nova Iguaçu. Se alguém souber de algum que esteja em funcionamento por favor me avisem.
    Contato : marcostopini@gmail.com

  57. amigos gostaria de mais informações detalhadas pois gostaria de montar esse projeto na minha cidade poderíamos fazer na admistraçao publica poderia me mandar por e-mail como faço e os detalhes como funciona no diadia

  58. Olá pessoal, sou diretor adm. de um asilo para idosos em Pouso Alegre MG . Temos 80 idosos em tempo integral. gostaria de mais informações sobre a cheche de seg. a sex., pois brevemente teremos espaço suficiente para recebermos mais idosos. Aprefeitura, no caso , poderia subsidiar os carentes?

  59. Estou,iniciando uma creche para idosos,em taubaté
    se alguém tiver interessado entre em contato
    taubate.arcoiris@gmail.com
    falar com dinallo

  60. Terminei a graduação de psicologia e tenho um sonho de montar um projeto para trabalhar com idodos, tenho uma chacara o espaço fisico é otimo dentro quase da cidade, mas falta mais informação.
    se possivel me envie um e-mail
    rozanapsy@hotmail.com
    Moro na cidade de Mandaguaçu Paraná.

  61. boa tarde,moro em osasco são paulo,tenho meus pais os dois com mal de alzaime,gostaria de coloca-los em uma creche para idoso nem se for por umas 4 horas,somente para eles terem uma atividade,ter contatos com mais pessoas,u sou cuidadora deles,e desde já me coloco a disposição para atuar como voluntaria nessa creche no periodo em que eles estiverem ai espero se possivel contatos meu e-mail didinaim@hotmail.com

  62. oi vc que esta a procura de uma creche para idoso,entra em contato com nosco estamos localizado na rua : Eugênio Casillo nº66 Bairro: Sapopemba -sp CEP:03289-130 tele para contato : (11)95454-8282 falar com zilda ou (11)999338917 falar com Cicera ou (11)22546793 fixo falar com alê podemos passar melhores informações.

  63. Boa noite!
    Estou montando um plano integrado de negócios junto ao Curso de MBA Gestão Empresarial na FGV – Centro – RJ e tenho vontade de montar uma creche para idosos.
    Esta vontade aumentou após ver na televisao os maus tratos aos idosos.
    Meu tel 21 98052059
    e-mail jeannesofia@gmail.com

    • oi jane você mora no rio,olha e uma ótima ideia,olha eu estou de sociedade com mais duas pessoas e estamos tentando abrir uma aqui em são paulo no bairro sapopemba zona leste -sp no começo e um pouco dificio mais agora graças a deus estamos evoluindo,já esta tendo resoltados estamos divulgando de casa em casa e anuncio de carro na ruas,as pessoa ja estam ligando,mais vamos ter que lutar muito ainda,mais se deus quiser vai dar certo,olha não desista no final da tudo certo,qualquer coisa eu estarei aqui o meu telefone e (11)974650489 vivo ou (11)952100971 tim,fica com deus e boa sorte bjs

  64. oi. estou fazendo curso técnico em administração no senac e temos que apresentar um plano de negócio sobre esse assunto se alguém poder me ajudar vou deixar meu endereço e email

  65. Olá pessoal! Meu nome é Ana, moro em Araraquara e tb tenho idéia de montar uma creche pra idoso aqui, mas ta difícil de achar um começo, se alguém tiver alguma informação e puder me passar, meu contato é anali.faga@hotmail.com Obrigada desde já.

  66. Adorei esta novidade creche para idosos,se alguem puder indicar ?zona sul ( jabaquara )

  67. Alguem conhece uma creche de idoso na zona sul, E-mail muriel.cristinapaua@gmail.com

  68. Olá meu nome é Silvana e gostaria de saber se tem alguma creche para idoso na Barra ou no Recreio pois tenho interesse em montar uma nestes bairros. Se alguém puder me enviar informações ou tiver interesse.

  69. Olá, me chamo Rosivani, sou Terapeuta Ocupacional e estou pensando em montar uma creche para idosos, gostaria de saber se no Rio Grande do sul tem algo, Obrigada
    rosivanibrasil2@hotmail.com

  70. Olá tenho interesse em montar uma creche para idoso no bairro do Jabaquara,caso alguém tiver interesse de participar ou ajudar sera muito bem vindo.E-mail ( muriel.cristinapaula@gmail.com ) Cristina.

    • Boa noite Cristina sou formada em Serviço Social e tenho o mesmo objetivo- o de montar uma Creche para Idosos.
      Se realmente houver interesse em realizar esse sonho podemos nos tornar parceiras e se quiser podemos nos conhecer melhor e fazer acontecer,moro em Itaquera.

      Clea Beatriz

      • Boa tarde Clea Beatriz, estou super interessada conheço outras pessoas que estão também com o mesmo objetivo em montar esta creche,seu e-mail para marcarmos o lugar e colocarmos o projeto em ação.

        Cristina

      • Perfeito Muriel vou aguardar seu retorno.
        Email: biasantos008@msn.com

  71. Ola boa noite, sou daniel e seria uma otima ideia por em pratica essa creche, tem muita gente prescisando disso, inclusive meu sogro que esta acamado mas eu minha esposa trabalhamos e ta dificio achar alguem de confiança p\ ficar c\ ele, se vcs por favor conhecer alguem é so me ligar. meu tel: 11 981547908.meu e-mail é sondagraf@hotmail.com .br

  72. Os melhores relógios replicas perfeitas para 2013!
    Garantia total de 2 anos e importados da Alemenha.

    Entregamos para todo o Brasil.
    Pagamento só no ato da entrega.
    Ótimas opções para pagamento e parcelamento.
    Garantia total de 2 anos.
    A prova de água.

    As mais variadas marcas:

    – ROLEX
    – TAG HEUER
    – BREITLING
    – CARTIER
    – PANERAI
    – VACHERON CONSTANTIN
    – PATEK PHILIPPE

    e muito mais…

    Todas marcas e modelos em nosso site: http://www.rtimer.com.br

    Central de atendimento

    SÃO PAULO / SP: (11) 3506-5162
    RIO DE JANEIRO / RJ (21) 3514-6162
    BELO HORIZONTE / MG (31) 3515-5162
    CURITIBA / PR (41) 3012-2162
    PORTO ALEGRE / RS (51) 3103-0962
    BRASILIA / DF (61) 3246-0962

  73. Olá, Me chamo Alex e estou pesquisando se é viavel abrir uma aqui na zona sul de são paulo, mas parece ser bem complexo, a parte burocrativa, papeladas, documentos não tenho a menor idéia por onde começar, se alguém puder me ajudar com qualquer comentário vou agradecer. Tenho idéia de fazer uma sociedade!

  74. Boa Noite Acabei de montar uma casa de repouso no pq do carmo chama se morada do sol residencial, trabalho com internação e creche para idosos, casa totalmente terrea e preparada se houver interesse 11 2742 2240 2742 2337 http://www.moradadosolresidencial.com.br

  75. Ola tenho uma casa de repouso na zona leste Pq do Carmo, trabalhamos com internação e creche, Morada do Sol Residencial, atividades, brincadeiras, fisioterapia, enfermagem, cameras de segurança, lavanderia, cabeleireiro e muito mais venha conferir

    http://www.moradadosolresidencial.com.br

    Fone 11 2742-2240 2742-2337

  76. boa tarde..moro na zona oeste..e estou precisando de uma creche para meus pais…os dois tem mal de alzaime..só que me prontifico a trabalhar como voluntária no periodo que eles estiverem no local..aguardo resposta..meu cel..oi..966721967

    • Ola tenho uma casa de repouso na zona leste Pq do Carmo, trabalhamos com internação e creche, Morada do Sol Residencial, atividades, brincadeiras, fisioterapia, enfermagem, cameras de segurança, lavanderia, cabeleireiro.
      Minha instituição é particular, cobro 70,00 o dia de cada idoso ou se preferir tenho internação tambem tenho capacidade de acomodar 14 idosos, minha casa tem 4 quartos super espaçosos, poço melhorar bem o preço venha nos visitar

      http://www.moradadosolresidencial.com.br

      Fone 11 2742-2240 2742-2337

  77. desejo saber onde encontro escolinhas para idoso em sao paulo, mais especificamente na zona sul de sao paulo

  78. Ola procuro uma creche na zona sul ssshop2009@gmail.com

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

